Tuesday, February 06, 2007

Ainda penso em olhar TUDO. E dominar o mundo..


Às vezes me falta tempo pra olhar.
O post abaixo foi pensado justamente enquanto eu estava na praia, com a viola-minha-viola, olhando pro mar. Só olhando. É um silencio diferente... Mas é engraçado o que alguém de disse certa vez em que estávamos dando a volta a pé em um lago ou represa: "Aqui é tão gostoso não fazer nada, ficar andando e olhando as coisas, né? Se a gente tivesse em São Paulo já estaria pensando 'poxa, não tenho nada pra fazer!". Genial. Fiz tanta pouca coisa nessas férias, mas foi extremamente agradável o que fiz, muito!

1 Comments:

Blogger Unknown said...

essa imagem do mar no silêncio me acompanha quando eu estou com os pés na areia. é algo indescritivelmente lindo.

3:39 PM  

Post a Comment

<< Home